Meu peito bate, talvez meu coração palpite, o corpo doí.
Não tenho certeza de que tenha taquicardia, mas sei que Deus não dorme, e é justo, contemplativo para com seus filhos.
Das dores e mazelas vividas, penso que meu corpo se esvai, mas com surpresa, encontro sempre a força, e jovialidade suficiente para ir em frente... Deus me ouve!.
Na minha condição humilde de pecador, eu confesso a minha dor, e o meu pecado, e quando contigo falo Senhor, tu me ouves, eu sinto!.
Não tenhas em conta os meus pecados, mas sim o meu valor humano, a minha condição para amar, para olhar em volta e contemplar e bendizer pela Tua obra.
Obrigado Deus de minhas alegrias, pois permitiste que no meu deserto de afectos, encontrasse um oásis, onde me deleito e mato a sede.
Tu és bom, e caritativo, e tudo tem a Tua marca..... O Amor!.
Não encontro razão para a minha frescura física, a não sêr a vontade indómita de te falar, pedir, suplicar por ajuda..... e fui ouvido. Obrigado Meu Senhor e meu Deus.
Preserva esta alegria, da-me uma razão para estar aqui, alimenta a minha fé, inspira-me com a Tua bênção, Deus do céu e da terra!.
Temo pelo dia de amanha, mas tenho fé que não me abandonarás, e farás de mim o que achares melhor.
Faz com que eu aumente a minha fé, e nunca sinta razão para deprimir, chorar, odiar, praguejar.... não deixes meu coração sêr de pedra. Quero a Tua companhia, Tu és meu companheiro.
Pelo caminho sigo errático, cambaleante, mas com um objectivo.... encontrar-Te, sentir-Te, e viver na Tua paz. Tu és o farol, a guia, o meu destino...... sou de Ti e para Ti quero voltar.
Perdoa meus pecados meu Deus, mesmo que eu não prometa não voltar a pecar....não leves em conta o que faço, mas atende às razões pelas quais eu faço. Pecador me confesso, e perdão mereço.
Que as Tuas bênçãos caiam sobre mim, me soprem no espírito, me iluminem o pensamento, me alivie das minhas dores da carne e suas tentações.
Bendito sejas Deus do Universo..... eu te contemplo, e observo a minha pequenez perante a Tua obra.
Amem!
1 comentário:
Voce,é d+.BRA-PE
Enviar um comentário