Sabes, Deus das minhas preocupações..... Tu quando criaste o mundo com todas as coisas boas e bonitas, foste descuidado... sim, foste descuidado, porque senão vejamos....
Como construiste a natureza, com suas cores belas, e seus animais felizes, ordenas a criação do mar com toda a sua vida marinha, o sol com a sua força criadora, e .... permites que hajam seres humanos pretensamente criados à tua imagem e semelhança, que mais não fazem que destruir o amor em sua volta?
Porque foste tão minucioso, na criação da natureza, onde tudo encaixa com tudo, e permites que um ser humano seja mau, ignóbil, e criador de infelicidade?
Sabes Deus das minhas preocupações... Tu tens coisas que eu não consigo entender, mais parecendo quereres por-nos sempre à prova. Porque permites que hajam seres humanos cínicos, e cobardes?
Olho à volta, e sinto a harmonia em tudo, o equilíbrio necessário, porque deste ao homem a possibilidade de optar, se não fizeste isso com a natureza?
Sabes Deus, estou triste, amargurado, e Tu que tudo vês, e que te manifestaste no dia em que fui roubado, ajuda a que eu descubra quem me ofendeu, de forma ignóbil.
Tu que tudo vês, diz para mim, quem me ofendeu.!!!! Não achas justo que eu saiba quem é, se ele me conhece a mim?
Não permitas Deus, que algo corra mal a pessoa que amo, não vá a ilusão a atormentar, e depois ser tarde demais.
Confere dignidade, melhor.... reforça-lhe a dignidade, e faz dela a pessoa bem-amar, não permitindo que a ofendam, abusem ou magoem.
Sabes Deus, estou com medo que ela se torne refém, de alguém que a pode escarnecer, eu tenho medo.
Rezo por ela, e por mim, e Tu que tudo enxergas, não deixes que uma das partes da criação, seja mesquinha, mal-dizente e de má fé.... não fomos nós criados à Tua imagem e semelhança?
Dá força ao homem, para ser corajoso, e fale verdade....não permitas que cobardemente se manifeste no anónimo de um numero.
Fui magoado, e Tu sabes disso, mas não me queixo, porque Tu afinal, morreste na cruz por nós.
Dá-me a paz, ajuda minha alma, não permitas que eu pense em morte. Pensamentos maus me atormentam, querendo fazer de mim um criminoso, mas Deus, não consintas que eu fique colérico, não vá eu perder a consciência da minha origem divina.
Uso este meio, para poder partilhar minha prece com quem me segue neste espaço, e Te peço, posso eu não merecer Tua benesse, mas Te garanto que quem eu amo bem merece.
Vou parar, não fiques magoado Deus comigo, porque sei que peco....mas queria acabar esta prece Te dizendo....
Que a cada movimento falso, de má fé for feita, prende as mãos e os pés, de quem se esquece que
a dignidade, e respeito devem sêr as ultimas coisas a perder, ou.... melhor a nunca perder.
Ilumina a alma daqueles que querendo, não tem coragem de assumir seus actos traiçoeiros, e se escondem maléficamente atrás de um aparelho, ofendendo, não amando, e tratando seres humanos como coisas.
Ámen
.
Sem comentários:
Enviar um comentário