Os teus desígnios, Pai, são insondáveis.
Pelos caminhos que percorremos, sinuosos por vezes, encontramos as explicações para a nossa caminhada.
Fui caminhando, em direcção ao apostolo Tiago, teu discípulo, que me esperava lá no seu nicho.
Encontrei o conforto da Tua presença, através do teu discípulo.
Pelos caminhos de teu apostolo Tiago, caminhei em direcção a Ti, e recebi a bênção dos caminheiros, a paz dos peregrinos.
As dores da caminhada, alimentam a minha fé, e fazem de mim um caminheiro da esperança.Sentimos as forças esvaírem-se, a fé ficar abalada, mas teimosamente caminhamos, nem que seja aos zig-zag's, mas orientados pela luz que nos Dás, chegaremos ao destino de nossas vidas.
Não nos abandones, não permitas que desfaleçamos, alimenta nossa fé, faz de nós uns vencedores.
Não tenhas em conta os nossos pecados, mas sim o nosso arrependimento de os ter cometido.
Alimenta os nossos corações, dá-nos a força, a coragem de amar sem limites, sempre iluminados pela Luz, pela força que vem de Ti.
Quando nos sentimos perdidos, quando parece que tudo está a ruir em nossa volta, eis que sentimos o amparo da Tua mão, como um pai querendo evitar que seus filhos se magoem.
Quando sentimos que o caminho é difícil, quando parece caminhar sem sentido, quando parece que não mais encontramos o nosso destino, eis que Te manifestas com o esplendor da luz que de Ti provem.....
Oh! Pai, oh! Deus de amor, que tudo perdoas, que tudo vês mesmo antes que aconteça....ilumina meus passos, simplifica o meu caminho, deixa que eu enxergue longe, Te sinta junto a mim, e com Tua bênção faça o caminho da minha vida.
Quando tudo parecia ruir, quando a sensação de abandono me cercava, me socorri de Ti, invoquei a Tua bênção e fui ouvido...... obrigado meu Deus...... os Teus desígnios são insondáveis.!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário