Tenho o peso de uma dôr não física em meu coração.
Tenho a melancolia de um ser amorfo, sem a energia de um ser de Deus, que sei que sou.
O desprezo, o mal-tratar persegue-me, e me sinto só, muito só!!!.
Não tenho mais energia para lutar, e espero só que o céu me caia em cima, eu nada poderei fazer, pois a vontade de estar ao alto já era.
Vou respirando, e pelo menos consigo ver, mas sentir talvez não.... não tenho sensações, e o estado de ausência é doloroso. Queria vingar-me, mas já nem sei bem de quê nem em quem....!!!
A tristeza se apoderou de meu corpo, e talvez da minha alma, e não entendo se se trata de uma maldição..., quero crer que não.
Eu rezo, suplico, mas a saga continua... provavelmente é karmico, tenho "contas" de outras vidas para pagar, ou ajustar...
Sempre fui um homem alegre, bem disposto e com sentido de humor... e hoje me dou conta de que caminho, pensativo, vergado pela dôr, sem vontade de sorrir.
Tenho momentos, mesmo muitos momentos, em que a vontade de chorar é imensa, e sei que fico mais aliviado, porque sei que a mágoa também sai pelas lágrimas, e isso me faz bem.
Estou só, apesar de ter gente me rodeando, mas estou só...
Vou continuar caminhando nesta mágoa que tanto me fere, e me deixa prostrado, falando com o criador, pedindo a Sua ajuda.
Tenho momentos de olhar no vazio e me dou conta da minha fragilidade, qual cana do deserto imenso, vergada sob o efeito do vento agreste.
Não sei que mais dizer, só quero interiorizar a minha mágoa, reflectir o meu sêr, e pedir a Deus a misericórdia para este sêr que sei não ser mau, ou de mal amar, porque eu sei que sou o homem, o amor, o bem-querer e o bem-desejar.... eu sou amor, e talvez por isso eu seja um homem só!!!!
.
1 comentário:
"Mais vale uma lágrima de não ter vencido, do que a covardia de não ter lutado." BRISA.
Enviar um comentário