Hoje estou mais calmo, pois sinto uma paz interior mais forte, embora abalada por sensações fortes de insegurança.
São momentos difíceis, que alteram toda a nossa biologia, e cronologia de afazeres.... tudo tem um peso excessivo, tudo tem um volume descomunal.
Luto contra isso, procuro as razões, e frequentemente faço exercidos de respiração profundos, como querendo ganhar fôlego, espaço e animo para poder olhar em frente.
A sensação permanente de que nada é definitivo, e tudo esta em alteração permanente, faz de mim um sêr em ebulição, em contradição, em não harmonia com o espaço-tempo.
Tendência para o choro, fuga á depressão, batida de pés como querendo expulsar as maledicencias pelos calcanhares....tolo, eu devo estar tolo mesmo.
Momentos tenho, que dou por mim falando sozinho, coo se estivesse palestrando, e não fora este espaço de partilha, talvez eu tivesse já sucumbido á pressão. Queria realçar a ajuda preciosa de amigos(as), que desinteressadamente me falam e apoiam. Eles me aguentam, suportam, e nunca me apercebi tenho manifestado alguma forma de fastio pela minha pessoa..... eu adoro-vos.
Falo, rezo, suplico a ajuda de Deus, sei que Ele me escuta, e talvez eu não tenha a paciência necessária para O escutar, já que a minha pequenez por vezes se manifesta tão forte que fecha o meu coração ao toque de Deus. mas eu sempre O procuro, Ele me alimenta, e sei me conduz.
Tenho um familiar passando mau momento, e também isso faz de mim um peregrino do sofrimento, quer seja físico, ou da alma ou do espirito.
A Deus eu só peço ajuda, a força, a fé, e a vontade de vencer, pedindo em simultâneo perdão pelos meus pecados, que Deus sabe não serem a projecçõ natural da minha pessoa, Ele sabe bem disso, e por isso me atrevo a suplicar-Lhe...... Deus de meu sofrimento, ajuda este peregrino-amor a levar a bom termo a jornada a que se propôs....... viver, sonhar, amar, e respeitar todos os irmãos, fazendo do caminho por onde passo o esteio do meu calvário de vida a que Tu Deus me convidas-Te a fazer.
Amén!
.
Sem comentários:
Enviar um comentário