Agora que se fez dia, e a noite me vergou a coluna, me pesou no corpo, posso enxergar as cores do arco-iris.
Tenho a sensação de ter sido agredido, vejo o chão oscilar, sinto-me embriagado, caminho em zig-zag. O meu caminhar é de dor, de ausência de sentido, do norte magnético da nossa vida!.
É bom sentir o ar fresco da manhã, a humidade relativa que me entra nas narinas, mas que me sinto zonzo, com dificuldades no pensar, isso sinto!.
Nunca rezei tanto na minha vida, nunca supliquei tanto, nunca tantas vezes TE pedi a protecção dos meus sentimentos, do meu bem-querer, do meu não odiar, e renovo a cada dia o meu pedido de ajuda, de clarividencia, de orientação do meu caminho, e eu sei que não vais falhar, me vais ajudar Deus do coração!.
Meu sistema nervoso está febril, sinto a agonia no estômago, sinto-me realmete mal, mesmo mal.
Não entendo a vida, não compreendo o meu papel neste mundo, não entendo o meu Karma. Olho em volta, tento "ler" os sinais que vêem até mim, numa tentativa inútil de adivinhação, mas não consigo, ainda não atingi o meu ponto de vidência branca, limpa, que me ajude a perceber os porquês dos meus grilhões, das mazelas no meu coração, e eu que tanto suplico, mas nem sei se as vezes consigo que me escutes.
Ampara meu peito, faz-me bater com a cabeça na parede se isso for o que preciso para entender,
mas manifestaste, mostra a Tua ira, mesmo que eu seja o pior dos pecadores, o incorrigivel, o não crente, sei lá, mas manifestaste, diz-me algo que eu perceba, não permitas que eu vegete que nem um legume.
Sinto o desprezo no corpo, o não querer no coração, a vontade incrível de tentar "partir", pois me parece que será mais fácil estar do lado de lá.
É horrivel sentir o não querer, o não desejar, o não ter sentido de vida, o desamor..., seguramente eu sou um depressionário crónico, e não mereço mais que isto mesmo.
SALMO 5
2 - Senhor ouvi minhas palavras,
...........Escutai meus gemidos.
3 - Atendei à voz de minha prece,
...........ó meu rei, ó meu Deus.
4 - É a voz que eu invoco, Senhor, desde a manhã; escutai a minha voz,
...........Porque, desde o raiar do dia, vos apresento minha suplica e espero .
Se este trilho deve sêr percorrido, se ele é caminho de luz, e purificação de meus sentimentos e da minha fé, então deixa que eu caminhe, e ajuda-me, matando a sede deste caminheiro sem destino.
Amén!
.
Sem comentários:
Enviar um comentário