Tenho a sensação do frio, do desconforto de uma humidade que me enche o corpo.
Sinto o escorrer de um liquido, que contudo não humedece minha roupa. Talvez seja a sensação do frio, do sangue arrefecendo.... o calor produzido é imenso, mas está arrefecendo.
Sinto um desconforto incrível, numa paz podre, num desejo que queria não utópico, numa vontade indomável de querer.
Sonho, sonho, não consigo deixar de sonhar, o meu querer é muito, e diz-se .... move montanhas.
Vivo no tunel do tempo, numa correria louca, num objectivo de atingir o seu fim. Não sei como sair dele, seguramente também não sei como entrei. Queria tanto perceber, porque me aconteceu esta viagem forçada, que tanto dor tem provocado, tão desconfortável.
Queria entender, queria não sofrer, queria tão somente viver.
Faço de tudo, inventei o impossível, e sinto que falhei, mas não perguntem onde, porque não sei. A realidade, é cruel, dura que nem uma rocha, vivo os dias amargos, sofridos, incontidos de dor. Como sair não sei, mas vou tentar.
Como gostava não experimentar esta terrível sensação, ter a capacidade de ver além, lêr o futuro.... talvez pudesse evitar tanto sofrimento.
Tenho a sensação do louco, a sensação dos excluídos, dos rejeitados, dos que não prestam..... mas eu sei que estou errado, mas sinto isso. Tenho a sensação do que não presta, aquele que foi e já não é. Porque tenho que experimentar esta dor se tudo fiz para que nada disto estivesse a acontecer?
O tempo pode ajudar, mas duvido, se calhar nunca irei entender..... mas que doí, doí.
Passo noites em claro, durmo por saltos, encostado por aqui, e por ali. mas não sei porque, o sono ate nem é muito, talvez só o cansaço seja meu companheiro... que procuro eu?
Só Deus sabe, mas não perco a esperança, nunca deixarei de lutar pelo que amo, e tanto desejo!!!.
Deus de perdão, se sofro porque pequei, então deixa que meu castigo não termine!!.
.
As Orquideas Tambem se amam...!!!
Há 5 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário